• (43) 98848-1690

  • sac@stormstrong.com.br

Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

R$ 0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Trocas e Devoluções

Se você dejsesa troca, se arrependeu ou não gostou do produto, não se preocupe! Nós da StormStrong cuidaremos para você.

Pagaremos as despesas de troca, devolução e também da entrega de um novo produto. A StormStrong é comprometido com a satisfação de seus clientes, por isso trabalhamos com respeito e transparência.

Arrependimento da compra

Conforme lei do artigo 41 do Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como ocorre no caso de compras na loja virtual da StormStrong, o consumidor tem até 07(sete) dias corridos para se arrepender e comunicar a desistência ou solicitar a troca do produto adquirido ao fornecedor após o recebimento do pedido.

- O processo completo de troca de um pedido até o recebimento de um novo produto, ou estorno, ocorre em até 30 dias.

Solicitação de Estorno e Reembolsos

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento que foi ultilizada no ato da compra

Compras por cartão de crédito, o estorno ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o produto da devolução voltar a nossa empresa. Fique ciente que  esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

No caso da compra por boleto ou transferência bancária, o estorno ocorrerá dentro de 7(sete) dias úteis, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito e após o produto devolvido chegar a nossa empresa.

Trocas:

- Oferecemos garantia de 3 meses de garantia em caso de defeito de fabricação.

- Em caso de defeito de fabricação de produtos dentro da garantia, entre em contato com nossa Central de Atendimento para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto embalado com a Nota Fiscal e uma carta especificando o defeito.

Substituição da Mercadoria:

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original existente na nota fiscal de venda. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Produto novo - com defeito de fabricação

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito dentro do período de garantia, faremos a troca do produto. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

Email:  sac@stormstrong.com.br ou WhatsApp (TEXTO): 43-98848-1690

Para que o processo ocorra de forma mais breve, será necessário enviar mídias (fotos ou vídeos) que comprovem o defeito do produto (descrito no ato do contato) para que a nossa equipe de qualidade avalie e conclua o laudo.  O prazo médio de conclusão da troca é de 7 dias úteis após o recebimento da foto. 

Análise de defeitos dos produtos:

Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença de acordo com as opções existentes no site.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição, caso o cliente opte por enviar mídias (fotos ou vídeos) do produto, nossa Central de atendimento poderá reprovar de imediato o laudo de troca.

Itens de reprovação

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.
  • Secagem inadequada do produto.

Troca aprovada:

Será gerada o código da logística reversa dos correios, que poderá ocorrer em até 10 dias úteis após a confirmação da aprovação da troca. Neste caso o cliente receberá o documento por e-mail ou sms com o código de postagem, bastará levar a mercadoria embalada, junto com a nota fiscal e o código da logística reversa a uma agência não franqueada dos CORREIOS.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, podendo ser rejeitado no momento da coleta.

- Antes de receber o novo pedido,  o item trocado ou devolvido precisa ser coletado e, em um prazo de até 5 dias úteis, o processo é liberado e no caso de troca, o cliente receberá uma nota fiscal referente ao pedido de troca. O novo prazo de entrega será calculado de acordo com o seu CEP. 

ATENÇÃO: Para os produtos da categoria Outlet não são válidas as regras descritas acima. Produtos de Outlet são comercializados com pequenas avarias, não comprometendo o uso do produto.

Caso tenha mais dúvida, escreva para sac@stormstrong.com.br

Oss!!!

StormStrong

Siga nosso instagram

@stormstrongbr