Serviço ao Cliente

  • ENVIO & ENTREGA (NACIONAL & INTERNACIONAL)

    ENTREGAS EM TERRITÓRIO NACIONAL: Após a confirmação do pagamento, o envio será feito através dos Correios na modalidade escolhida pelo cliente. O prazo de entrega varia de acordo com a região, podendo optar entre as modalidades: SEDEX o prazo é de 1 A 6 DIAS ÚTEIS ou PAC de 5 A 20 DIAS ÚTEIS. Não somos responsáveis por atrasos, desvio da rota de entrega por parte dos Correios ou preenchimento incorreto de dados do cliente.

    ENTREGAS INTERNACIONAIS: Após a confirmação do pagamento, o envio será feito por FEDEX na modalidade Economy Fedex. O prazo de entrega varia de acordo com a região. O prazo é estimado em 10 A 30 DIAS. Todas as compras internacionais incluem código de rastreamento. Não somos responsáveis por atrasos, desvio da rota de entrega por parte da transportadora ou preenchimento incorreto de dados do cliente.

  • PRIVACIDADE & SEGURANÇA

    A Stormstrong está empenhada em garantir que sua privacidade seja protegida. Pedimos que você forneça certas informações pelas quais você possa ser identificado melhorando a sua navegação. Tenha certeza que seus dados só vão ser utilizados de acordo com nossa declaração de privacidade. Para Ler a nossa declaração de privacidade clique aqui.

  • TROCAS & DEVOLUÇÕES (SOMENTE BRASIL)

    Política de troca e devolução 

    A Stormstrong preza pela excelência de seus produtos, mantendo uma rigorosa rotina de controle de qualidade de todos os itens produzidos e/ou manipulados em sua fábrica, desde o recebimento das matérias-primas até o armazenamento do produto final. Nosso objetivo é entregar o produto ao consumidor em perfeitas condições de uso, em conformidade com as informações prestadas no momento da compra e com as normas de fabricação vigentes no país.

    A Política de Troca e Devolução da Stormstrong foi elaborada com base na Lei Federal 8.078/1990 - Código de Defesa do Consumidor, para preservar os direitos do consumidor e garantir a satisfação das partes na solução de reclamações relacionadas aos produtos fabricados pela mesma.

    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail para registro e iniciar o atendimento.

    • - A. Devolução por arrependimento
    • - B. Troca ou devolução por avaria

     

    DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
    Para trocar ou devolver produto(s) por arrependimento/desistência, deve-se observar as seguintes condições:

    O prazo para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, caso a compra tenha sido realizada pela Internet. Dentro deste prazo, o consumidor pode devolver o produto para a loja online, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não o agradar o consumidor, não importando o motivo, ele tem todo o direito, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, de devolvê-lo sem precisar se justificar. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal, folheto explicativo e todos os itens que possui. Não será realizada troca ou devolução de brindes.

    Etapas: Se o seu produto estiver de acordo com os critérios descritos acima, o procedimento correto é nos contatar solicitar a devolução por motivo de arrependimento/desistência.

    O consumidor receberá por e-mail a ‘Autorização de Devolução’, constando todas as informações necessárias para identificação do consumidor, do(s) produto(s), validade e passos que deverá seguir para finalizar o procedimento.

    No ato da devolução, o consumidor deverá apresentar obrigatoriamente o(s) produto(s) em questão, acompanhados da nota fiscal de compra do mesmo. Após a devolução por arrependimento/desistência, o consumidor poderá escolher entre devolução do valor ou trocar o produto por algum outro de seu interesse, que seja, do mesmo valor ou pagar a diferença se optar por um produto de maior valor.

    Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento, todos os valores pagos pelo consumidor, inclusive o frete, têm de ser devolvidos.

    TROCA OU DEVOLUÇÃO POR AVARIA
    A Troca ou Devolução por Avaria será realizada caso o produto apresente pelo menos uma das seguintes condições:

    • Embalagem avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com a informação da embalagem seja em quantidade ou em qualidade;
    • Falta de acessórios;

    O consumidor deverá verificar a conformidade do(s) produto(s) logo após a compra. Caso identifique alguma avaria (vício), o consumidor deverá entrar em contato no prazo de 30 dias a contar a partir da data da compra e registrar um chamado para iniciar o atendimento de sua reclamação.

    Todos os produtos com solicitação de troca ou devolução por motivo de avaria passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência, tipo e natureza do dano, para confirmação de que tal dano tenha sido causado anteriormente à compra, ou por falhas na produção ou no manuseio, durante as etapas de pré-venda dos produtos da Stormstrong.

    Mediante a confirmação da avaria, o consumidor escolherá a forma que deseja proceder entre as opções abaixo:

    • - Substituição do(s) produto(s) danificado(s) por outro(s) igual(is) e perfeita qualidade. Esta opção dependerá da disponibilidade do item no estoque da loja Stormstrong.
    • - Reembolso do valor produto, será feito mediante crédito em conta corrente.

    No caso da compra ter sido realizada pela Internet, o frete de devolução do produto avariado será arcado pela loja virtual Stormstrong, como também as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. Esta mesma regra se aplica para a troca de um produto entregue incorretamente por erro da loja virtual.

    No caso da compra ter sido realizada pela Internet, o frete de devolução do produto avariado deve ser arcado pela loja virtual, como também as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. Esta mesma regra se aplica para a troca de um produto entregue incorretamente por erro da loja virtual.

  • PEDIDOS

    No topo da página da loja virtual da Stormstrong, nos links Minha Conta e Entrar, o Cliente pode visualizar os detalhes do seu cadastro, bem como o andamento dos seus pedidos. O Cliente poderá visualizar todas as informações de sua conta, inclusive seus pedidos e o status, ou seja, a situação em que se encontra. Neste mesmo local o cliente poderá atualizar e alterar seus dados pessoais, o endereço de cadastro, entrega e demais informações.

  • PREÇOS & PROMOÇÕES

    A Stormstrong está sempre pensando em seus clientes. Lançamos constantemente promoções especiais para trazer o que há de melhor em serviços e produtos cada dia mais perto de você. Fique de olho no site e não perca nossas promoções!

  • FORMAS DE PAGAMENTO

    Pensando na segurança de nossos clientes, firmamos uma parceria com os sistemas Mercado PagoPagSeguro UOL e PayPal Flexibilizando e gerando rapidez no processo de compras. Nosso objetivo é melhorar a sua experiência de compra em nossa loja online. Essas empresas são especialistas em soluções para pagamentos online e aceitam as seguintes formas de pagamento:

     

    • - Cartões de crédito (à vista ou parcelamento);
    • - Débito ou transferência bancária;
    • - Boleto bancário;

     

    Ao comprar utilizando esse sistema você garante a privacidade de suas informações financeiras, já que nossa loja virtual não tem acesso a nenhum dado financeiro. Apenas receberá o endereço de entrega para envio do pedido.

  • MANTENHA SUA CONTA ATUALIZADA

    Há vários benefícios em manter atualizado o seu cadastro. Entre elas, aprimorar o seu relacionamento com a Stormstrong e obter sempre os produtos e serviços de maior qualidade e agilidade. Assim como, receber nossas promoções exclusivas.

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